A Brigada Militar prendeu três pessoas e apreendeu armas e drogas em ações realizadas na noite de quinta-feira (21) no Litoral Norte. As ocorrências aconteceram em Torres e Capão da Canoa, sob atuação da Força Tática do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT).

Em Torres, a ação ocorreu no bairro Getúlio Vargas, onde um casal foi preso. Com eles, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 e oito munições. O homem, de 35 anos, estava foragido pelo crime de homicídio e possui diversas passagens policiais, incluindo homicídio, tráfico de drogas, roubo e furto de veículo. A mulher, de 28 anos, também foi detida.
Já em Capão da Canoa, no bairro Capão Novo, um homem de 26 anos foi preso após tentar se esconder em uma casa abandonada ao avistar a viatura. Com ele, foram encontradas 55 pedras de crack prontas para venda, além de porções adicionais de crack e maconha. O suspeito já tinha antecedentes por tráfico.
As prisões reforçam as ações de combate à criminalidade e ao tráfico de drogas na região, com destaque para a captura do foragido em Torres.
Fotos: Divulgação BM