A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha atenta pais e estudantes para o período de solicitações de novas vagas, transferências e rematrículas para as Escolas de Ensino Fundamental da Rede Municipal.
O prazo para os pedidos começa na próxima segunda-feira, 18 de novembro, indo até o dia 13 de dezembro. As solicitações de novas vagas e transferências devem ser efetuadas na Secretaria Municipal da Educação (SEMED) ou através de link que será disponibilizado no site da Prefeitura (http://www.santoantoniodapatrulha.rs.gov.br/pmsap/) a partir do dia 18.
Por sua vez, as solicitações de rematrículas devem ser realizadas diretamente nas escolas municipais, no mesmo prazo. Confira os documentos necessários:
- Comprovante de beneficiário do Bolsa Família atualizado;
- CPF do estudante e dos responsáveis;
- Comprovante de endereço atualizado dos responsáveis pelo aluno;
- Laudo, em caso de deficiência ou transtornos.
Mais informações podem ser obtidas pelo número (51) 3662-8650, ou pessoalmente, na SEMED. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Fonte: Ascom PMSAP