A Brigada Militar realizou, na madrugada e manhã desta quarta-feira (14/01), ações que resultaram em prisões e apreensões de drogas e arma de fogo nos municípios de Tramandaí e Capão da Canoa. As ocorrências foram atendidas por equipes do 42º Batalhão de Polícia Militar (42º BPM).
Em Tramandaí, durante patrulhamento da Força Tática, duas mulheres, de 43 e 45 anos, foram abordadas. Ambas possuem antecedentes criminais por delitos como tráfico de drogas, roubo a residência, lesão corporal, furto e outros crimes. Com elas, os policiais apreenderam 15 porções de maconha, totalizando 238 gramas, quatro pedras de crack, somando 3,7 gramas, uma balança de precisão, um telefone celular e R$ 131,55 em dinheiro.
Ainda no município, após o recebimento de uma denúncia, uma guarnição da Brigada Militar prendeu um homem de 40 anos que estava foragido da Justiça.
Já em Capão da Canoa, um homem de 60 anos foi detido após uma ocorrência de violência doméstica. Durante a ação, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, 37 munições do mesmo calibre, dez munições de calibre .32, duas munições calibre .32 auto e uma munição calibre .38 deflagrada.
Foto: Comunicação Social do 42°BPM
