A Brigada Militar, através do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2º BPAT), prendeu três foragidos da justiça e um homem por furto na noite e madrugada de 6 e 7 de agosto, no Litoral Norte gaúcho. As prisões ocorreram nas cidades de Capão da Canoa, Tramandaí e Torres.
Em Capão da Canoa, a polícia abordou dois homens. Após consulta ao sistema, foi constatado que ambos possuíam mandados de prisão em aberto. O primeiro, de 42 anos, tinha passagens policiais por porte ilegal de arma de fogo, ameaça, furto e calúnia. O segundo, de 68 anos, possuía passagens policiais por incêndio e ameaça.
Em Tramandaí, outro foragido foi preso. O homem, de 36 anos, tinha passagens policiais por lesão corporal, ameaça, descumprimento de medida protetiva e estelionato.
Já em Torres, a Brigada Militar prendeu um homem de 23 anos por furto em veículo. A prisão ocorreu após denúncia. No local, a guarnição encontrou o homem dentro de um Hyundai/HB20 com sinais de arrombamento. O proprietário do carro compareceu ao local e confirmou o furto. O criminoso também tinha passagens policiais por furto e lesão corporal.
Fonte: Comunicação Social do 2º BPAT
Texto: Sd PM Barbosa
Fotos: Divulgação 2° BPAT