Operações em Cidreira, Balneário Pinhal e Capão da Canoa resultaram em prisões, apreensões de entorpecentes e cumprimento de mandado judicial na última quarta-feira (28).
Uma grande operação policial realizada na última quarta-feira (28) resultou em prisões, apreensões de drogas e cumprimento de mandado judicial em três cidades do Litoral Norte: Cidreira, Balneário Pinhal e Capão da Canoa. A ação conjunta mobilizou efetivos de policiamento ostensivo, além de agentes da Polícia Civil e órgãos municipais.
Em Balneário Pinhal, dois homens foram presos com porções de maconha e cocaína, além de R$ 419 em dinheiro. A prisão foi resultado de investigações que apontaram o envolvimento da dupla com o tráfico local. Também na cidade, um foragido da justiça com diversos antecedentes criminais foi localizado e levado à delegacia.
Já em Capão da Canoa, dois homens foram presos por tráfico de drogas após abordagem que levou à apreensão de 44 pedras de crack, uma pedra maior da mesma droga, porções de maconha, dinheiro, celulares e um veículo. Parte do material estava escondida em uma residência, onde a entrada foi autorizada pela responsável pelo imóvel.
Além das prisões, um estabelecimento comercial foi interditado em Capão da Canoa por falta de alvará sanitário. A responsável foi orientada a regularizar a situação para reabrir o local.
As operações fazem parte de uma estratégia de atuação intensiva para combater o crime e aumentar a segurança em áreas com maior incidência de ocorrências no litoral gaúcho.
Foto: Divulgação BM